segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ficha de trabalho sobre o filme "Os Coristas" de Christophe Barratier

Qual a tua opinião sobre o filme: 

 - Gostei, porque o filme era bacano e o Mathieu conseguiu ganhar a confiança dos alunos, através do coro. 

 - Gostei do filme porque os alunos, no início, eram terríveis e passaram a ser melhores, começaram a cantar bem e passaram a ter uma boa relação com o professor.

 - Gostei do filme porque o supervisor mudou a turma para melhor, com a música. 

 - Gostei muito do filme. Para além de ter música, marcou-me o facto da turma ser inicialmente tão mal comportado e o professor Mathieu conseguir alterar esse comportamento e tornar os alunos coristas. 

 - Gostei do filme porque achei interessante que o supervisor tenha conseguido mudar a atitude e maneira de ser dos alunos de maneira tão drástica, com a simples ajuda da música. 

 - O filme foi muito sentimental, adorei a parte em que o sr. Mathieu conseguiu com que os seus alunos mudassem completamente a opinião que tinham dele. O coro que o sr Mathieu criou foi a melhor opção.

 - Gostei do filme porque o filme foi muito sentimental, os miúdos eram muito mal comportados e depois viraram grandes coristas. - A minha opinião acerca do filme é muito boa. Eu gostei muito do filme, no início achei que ia ser uma seca e que não ia gostar do filme, mas à medida que a história se foi desenrolando, comecei a prestar mais atenção e gostei mesmo muito. Fiquei impressionada como o Mathieu conseguiu cativar os alunos, sem ser com o que eles estavam sempre habituados. Gostei muito do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário